quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O deserto da realidade

Como é comum a cada dia, notar a falta de magia dentro dos coraçãoes,
porque será que falta amor de verdade, a tal da honestidade e falta consideração?

Porque as pessoas buscam o remédio químico apenas,
e esqueçem que um bom cinema transforma concepções?

E todos reclamam das ruins notícias que recebemos,
mas ninguém se importa em saber porque isso está acontecendo...

Estamos perdendo a fé, deixando de confiar,
Aonde essas pessoas vão parar?

Estamos passando por uma fase bem dificíl na humanidade, precisamos ser fortes e capazes de superar cada obstáculo que nos será proposto durante a caminhada.
Ninguém precisa necessariamente virar um cristão, católico ou evangélico, que seja assíduo na igreja, nos cultos, precisamos cada um encontrar uma maneira de atender a vontade de Deus, segundo o que Ele nos propôs. 
Não é totalmente necessário também saber os mandamentos, pensar sempre no que é pecado ou não é, o que nós precisamos é buscar Nosso Pai, cada um, no seu íntimo, dentro do seu coração, tentar um diálogo com Ele, que com certeza será ouvido, seu clamor será atendido, conforme a vontade dEle.
E assim, a partir desse momento, as coisas começam a melhorar, pois que graça tem uma vida de insegurança, medo, ansiedade, desconfiança do namorado, marido. Não há vida, haveria apenas incertezas, e essas ficariam contigo pelo resto da vida.
Por isso, recomendo um remédio ótimo, para você que tem sentido os sintomas apresentados anteriormente: Jesus Cristo, Bíblia, a busca por Deus.
Precisamos "tapar" esses buracos que nos assombram dia-a-dia, deixar de lado o frio na barriga e expor a todos o que realmente faz mover as montanhas da nossa vida. Deixe-se conduzir por aquEle que lhe deu o dom da vida, pois tudo será feito conforme a vontade dEle, e sempre teremos o melhor pois Pai é Pai!

Vanessa I. Klassen
10/11/10

2 comentários:

Unknown disse...

Linda a mensagem Vane
perfeitaa... vc é mt mto maraaaa

Vanessa. disse...

Oiii amadaaa!!!

muuuito obrigada, fiquei feliz em saber que tenhas gostado...
serve como motivação para escrever mais e mais...

beeeijoos querida, te adorooo
fica com Deus! ;*