domingo, 14 de novembro de 2010

Deus existe. Você já sabe, não é?

Olá meus queridos e queridas...
então, hoje venho publicar um texto que não é de minha autoria, mas é de um amigo meu, o Sandro.
Ele resolveu escrever um pouquinho sobre alguém muito especial, que faz parte de nós, do nosso mundo, enfim, ele escreveu sobre Deus. E eu estou muitíssimo feliz e honrada em publicar o texto aqui no meu blog!
God bless you all! :)
Vanessa Klassen - 14/11/2010

------------------------------

Deus existe. Você já sabe, não é?

Mas como entender e aceitar Deus, se nem sempre as orações e pedidos são atendidos?

Pois bem, primeiro vamos abordar um pouco de física. Comprovadamente, tudo é energia, uma pedra, a água, as paredes, os sons que ouvimos, o que vemos, é tudo feito de energia. Se quebrarmos tudo nas suas menores partes possíveis, é tudo átomos disso, átomos daquilo. E sendo energia tem também uma frequência de vibração, que é o que difere cada objeto de outro. Por exemplo, se temos uma parede de concreto, nenhum objeto pode passar por ela, nem água, nem ar passam da parede. Não é possível que um objeto com sua frequência de energia semelhante a da parede passe por ela sem ser percebido. Porém, mesmo cercados por paredes, se ligarmos um aparelho de som, ele estará recebendo o sinal das ondas de rádio, que também é energia, e que tem sua frequência. E as paredes não impedem que a onda de rádio chegue até o aparelho. A frequência da onda de rádio é incrivelmente maior que a frequência da parede. Por isso a onda passa por ela sem considerar esta interferencia.


Explicação simples para chegar onde realmente interessa: Deus também é energia. E assim sendo, tem sua frequência. A mais alta das frequências, poderíamos dizer. E nós, vindos dele, também somos energia. Mas o que nos difere dEle é que nossos pensamentos, sentimentos e emoções fazem a nossa energia mudar de frequência (como quando trocamos de estação de rádio), e se não estamos na frequência de Deus, não adianta tentar falar, chorar, gritar ou qualquer outra coisa. Ele no máximo vai receber um "chiadinho".


O que fazer então? Simples, seja como Deus. Aumente a sua frequência pra alcançar a frequência dEle, e então Ele o estará ouvindo claramente. Como? Pensamentos bons, boas ações, honestidade, sinceridade, calma, paz, serenidade, perdão, amizade, e principalmente o amor, têm frequências altas. Pensamentos ruins, sentimentos de tristeza, mágoa, rescentimento, raiva, desafeto, hostilidade, egoísmo, têm frequência baixa.



Se você está com um déficit de energia, não está conseguindo falar com Deus. Tente limpar seu coração dos sentimentos de baixa frequência, e comece a praticar só o que tem alta frequência. E Deus te ouvirá. E Ele prometeu atender a todos os chamados. Pense nisso.





* A primeira foto foi tirada por uma pessoa muito querida e especial, que hoje não faz mais parte da minha vida física, porém ocupa um lugar enorme no meu coração, sempre será meu amigo. F. L.

5 comentários:

teste disse...

Se uma única pessoa que ler isso tiver sua vida melhorada em um pouquinho que seja, já terá valido a pena.

Obrigado por publicar.

Abraço.

Vanessa. disse...

Podes ter certeza que as pessoas vão ler...e vai ajudar sim...

Pois, nada melhor do que palavras inspiradas em Nosso Senhor!

sempre que precisar, meu blog estará disponível. :)

abç, até mais

Elton Santos disse...

Vanessa...

Muito legal o teu blog e também muito legal este texto que você postou. Realmente, muitas vezes nossas orações não passam do teto da nossa casa porque não estamos e sintonia, ou seja, na frequência, de Deus.

Precisamos fazer o que é correto e justo aos olhos dEle para que nossas orações realmente cheguem aos ouvidos de Deus.

Que todos estejamos sempre no centro da Sua vontade. Deus te abençoe Vanessa, parabéns pelo blog, e obrigado por indicar meu blog (num post de agosto).

Grande abraço. Elton

Vanessa. disse...

Oláá querido Elton,
eu fico muito feliz em saber que faço parte da sua "lista" de leituras...

Apesar de eu não ter taanto tempo p/ me dedicar ao blog, sempre que possível estou dando uma repaginada... hehe

Concordo plenamente com vc, precisamos ficar sintonizados, caso contrário não veremos resultados...

Fique na Paz querido, até mais.
:)

Anônimo disse...

esse texto não faz o menor sentido

e você não provou que o seu deus existe