quarta-feira, 23 de março de 2011

você tem um amigo!

...Inspirada na Pati (minha querida amiga), eu também queria cantar essa música abaixo para tantas pessoas, então ... aos meus AMIGOS E AMIGAS!







Quando você estiver triste e preocupado e precisar de um pouco de amor ou cuidado
e nada, nada esta indo certo, feche seus olhos e pense em mim e logo eu estarei lá
para iluminar até mesmo sua noite mais escura.

Você apenas chama meu nome, e você saberá onde quer que eu esteja,
Eu virei, correndo para o ver novamente.
Inverno, primavera, verão, ou outono, tudo o que você tem que fazer é chamare eu estarei lá
Você tem um amigo.

Se o céu sobre você crescer escuro e cheio de nuvens,
E aquele vento velho do norte começar a soprar,
Mantenha-se unido e chame meu nome alto.
Logo você me ouvirá batendo à sua porta.

Você apenas chama meu nome, e você saberá onde quer que eu esteja,
Eu virei, correndo para o ver novamente.Inverno, primavera, verão, ou outono,
tudo você tem que fazer é chamare eu estarei lá, sim, eu vou.

Agora,não é bom saber que você tem um amigo?
quando as pessoas podem ser tão frias.
Eles o ferirão, sim, eO abandonarão
E,levarão sua alma se você os deixou.
Oh, mas você não os deixou.

Você apenas chama meu nome, e você saberá onde quer que eu esteja
Eu virei, correndo para o ver novamente.
Inverno, primavera, verão, ou queda, outono você apenas tem que chamare eu estarei lá, sim, eu estarei.
Você tem um amigo.Você tem um amigo.não é bom saber que você tem um amigo

Nenhum comentário: