quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Criando Paciência...

Ontem, estava eu lendo a nova postagem da Pati, no NMM (confiram), por um acaso li também um comentário feito por um leitor neste mesmo post, e ele indicou a leitura de Tiago na bíblia. Fui conferir, e achei perfeita, tanto que indico-a para vcs, seguem alguns trechinhos, em que é possível conferir como nós, simples humanos, precisamos ser "Moldados" (nem sempre é fácil) por Nosso Senhor...mas para ocorrer essa modificação e adquirir então a tal da Paciência, precisamos aprender a acreditar...  Então:

"Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.
Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa."


e também:

"Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.
Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus."

Que apesar de ser um pouco complexo, adquirir a paciência, com o tempo e persistência é possível...o que não podemos é perder a vontade, devemos nos tornar verdadeiros lutadores. Com fé, garra e Deus no coração, oq parece impossível pode se tornar realidade, basta ser da Vontade dEle...

Então, essa a comunicação do dia.

Até mais, ;**
Vanee, 01/12/10

3 comentários:

teste disse...

Muito bom...

É bem verdade que a ira não gera "link" com Deus... precisamos manter a paciência sempre e manter Deus dentro do coração. Se tivermos paciência, no tempo certo seremos recompensados.

Abraço a quem tiver lendo e fique com Deus.

Vanessa. disse...

Eeee.. que bom que tenha gostado!!!

e realmente, precisamos manter a calma, pq de nada adianta ficar cobrando Deus pelas que coisas que nao acontecem, mas sim, acreditar que ele vai fazer o melhor, SEMPRE!
saber acreditar...

Deus te abenções querido...
abraços a quem estiver lendo tbm!

teste disse...

oi

segue aí:

http://jackyellow.blogspot.com/