domingo, 12 de setembro de 2010

É Deus que revela quem somos!

Então meus queridos, hoje quero compartilhar com vocês um versículo muito lindo, com sábias palavras..e que eu adoro!!!


"Examinas o meu andar e o meu deitar,
meus caminhos todos são familiares a ti.
A palavra ainda não me chegou à língua,
e tu, Javé, a conheçes inteira.
Tu me envolves por detrás e pela frente,
e sobre mim colocas a tua mão.
É um saber maravilhoso que me ultrapassa,
é alto demais: não posso atingi-lo!"
Salmo 139

Um comentário:

Giana Guterres disse...

Oiii Vanessa!! =) Fiquei super hiper mega feliz com teu comentário!! Obrigada por seguir e pelo carinho!! Descobri teu blog no bloga da Pati... =P É, eu gostei dos teus posts... Semelhantes msm!! *-* Quando terminei de escrever o poema, na hora lembrei daquela música... Ela é muito de Deus!! Que bom que vc foi ministrada com meu texto!!
Deus te abençõe!
Beijinhos carinhosos!