quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amor verdadeiro, guarda teu coração, espera!

Querido você sabe que eu
Eu sonho contigo
Esperando para olhar nos seus olhos
Quando nos encontrarmos pela primeira vez



E querido você sabe que eu
Eu oro por você
Orando para que você me abrace
E que mantenha os seus olhos somente em mim


Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você


Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você


Querido espere, querido espere
Querido você sabe que eu sonho com uma vida a "dois?
Te conhecer para sempre
Eu serei tua e você será meu


E querido.. quando eu digo
Até que a morte nos separe
Estou falando de todo o coração
Agora e sempre fiel a você


Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você


Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você
Querido espere


Agora eu sei que você pode ter feito erros
Mas há perdão e uma segunda chance
Então espere por mim, querido
Espere por mim
Espere por mim

Rebecca St James.
----------------------------

Senhor, meu Pai, por favor...te peço, te imploro, me ilumina e faça com que eu espere, que eu espere em Jesus Cristo.
Eu sei meu Pai que há alguém esperando em ti, pelo momento que eu també tanto aguardo...que eu tenha paciência o bastante, amor próprio e amor a você meu Pai, para aguardar pelo momento certo e hora exata.
Que enquanto não chegar o momento certo, que eu caminhe nos teus trilhos e seja guiada pela Fé!

Me conduza, pois os caminhos não têm sido fáceis...a maioria deles me deixa confusa, triste, e não é isso que eu quero! Eu quero ter Fé o bastante, para saber seguir o caminho certo!

Amém,
De sua princesa. 

 



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Infelizmente é a triste realidade!

O texto é um pouco longo, mas vale a pena ler!...é bom p/ refletirmos, e começarmos a agir!

Justiça Brasil X EUA


Nascido no Piauí, Francenildo Costa era caseiro em Brasília. Em 2006, depois de confirmar que Antonio Palocci frequentava regularmente a mansão que fingia nem conhecer, teve o sigilo bancário estuprado a mando do ministro da Fazenda.


Nascida na Guiné, Nafissatou Diallo mudou-se para Nova York em 1998 e é camareira do Sofitel há três anos. Domingo passado, enquanto arrumava o apartamento em que se hospedava Dominique Strauss-Kahn, sofreu um ataque violento do diretor do FMI e candidato à presidência da França, que tentou estuprá-la.


Consumado o crime em Brasília, a direção da Caixa Econômica Federal absolveu liminarmente o culpado e acusou a vítima de ter-se beneficiado de um estranho depósito no valor de R$ 30 mil. Francenildo explicou que o dinheiro fora enviado pelo pai. Por duvidar da palavra do caseiro, a Polícia Federal resolveu interrogá-lo até admitir, horas mais tarde, que o que disse desde sempre era verdade.


Consumado o crime em Nova York, a direção do hotel chamou a polícia, que ouviu o relato de Nafissatou. Confiantes na palavra da camareira, os agentes da lei descobriram o paradeiro do hóspede suspeito e conseguiram prendê-lo dois minutos antes da decolagem do avião que o levaria para Paris - e para a impunidade perpétua.


Até depor na CPI dos Bingos, Francenildo, hoje com 28 anos, não sabia quem era o homem que vira várias vezes chegando de carro à "República de Ribeirão Preto". Informado de que se tratava do ministro da Fazenda, esperou sem medo a hora de confirmar na Justiça o que dissera no Congresso. Nunca foi chamado para detalhar o que testemunhou. Na sessão do Supremo Tribunal Federal que examinou o caso, ele se ofereceu para falar. Os juízes se dispensaram de ouvi-lo. Decidiram que Palocci não mentiu e que as contundentes provas do estupro eram insuficientes para a aceitação da denúncia.


Depois da captura de Strauss, a camareira foi levada à polícia para fazer o reconhecimento formal do agressor. Só então descobriu que o estuprador é uma celebridade internacional.


Nesta quinta-feira, Francenildo completou cinco anos sem emprego fixo. Até agora, ninguém se atreveu a garantir a estabilidade financeira do caseiro que ousou contar um caso como o caso foi. No mesmo dia, Palocci completou cinco dias de silêncio: perdeu a voz no domingo, quando o país soube do milagre da multiplicação do patrimônio. Pela terceira vez em oito anos, está de volta ao noticiário político-policial.


Enquanto se recupera do trauma, a camareira foi confortada por um comunicado da direção do hotel: "Estamos completamente satisfeitos com seu trabalho e seu comportamento", diz um trecho. Estimuladas pelo exemplo da imigrante africana, outras mulheres confirmaram que a divindade do mundo financeiro é um reincidente impune. Nesta sexta-feira, depois de cinco noites num catre, Strauss pagou a fiança de 1 milhão de dólares para responder ao processo em prisão domiciliar. Até o julgamento, terá de usar uma tornozeleira eletrônica.


Livre de complicações judiciais, Palocci elegeu-se deputado, caiu nas graças de Dilma Rousseff e há quatro meses, na chefia da Casa Civil, faz e desfaz como primeiro-ministro. Atropelado pela descoberta de que andou ganhando pilhas de dinheiro como traficante de influência, tenta manter o emprego. Talvez consiga: desde 2003, não existe pecado do lado de baixo do equador. O Brasil dos delinquentes, vagabundos e canalhas cinco estrelas é um convite à reincidência.


Enlaçado pelo braço da Justiça, Strauss renunciou à direção do FMI, sepultou o projeto presidencial e é forte candidato a uma longa temporada na gaiola. Descobriu tardiamente que, nos Estados Unidos, todos são iguais perante a lei. Não há diferenças entre o hóspede do apartamento de 3 mil dólares por dia e a imigrante africana incumbida de arrumá-lo.


Altos Companheiros do PT, esse viveiro de gigolôs da miséria, recitam de meia em meia hora que o Grande Satã ianque é o retrato acabado do triunfo dos poderosos sobre os oprimidos. Lugar de pobre que sonha com o paraíso é o Brasil que Lula inventou. Colocados lado a lado, o caseiro do Piauí e a camareira da Guiné gritam o contrário.


* Se tentasse fazer lá o que faz aqui, Palocci não teria ido além do primeiro item do prontuário.
* Se escolhesse o País do Carnaval para fazer o que fez nos Estados Unidos, Strauss só se arriscaria a ser convidado para comandar o Banco Central. O azar de Francenildo foi não ter tentado a vida em Nova York.
* A sorte de Nassifatou foi ter escapado de viver num Brasil que absolve o criminoso reincidente e castiga quem comete o pecado da honestidade.


Augusto Nunes



terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

By Paula Fernandes.

....
Vanessa Klassen - 07/06/2011



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Crônica de Direito...

Crônicas acadêmicas - João Pretório Celso, estagiário.
"João é estagiário de Direito. Hoje acordou atrasado porque às quintas-feiras, ao chegar em casa, vindo do escritório, ajuda o irmão mais novo com acórdãos na guitarra. Chegou à sala de aula em cima da hora, cochilou e o professor nem viu. O direito não assiste a quem dorme. No horário de almoço, antes de correr para o estágio, passou por uma agência dos Correios. Sua namorada estava chateada, pois ele passa tempo demais trabalhando, restando omisso quanto a suas preliminares. Então, resolveu intimá-la por carta enviada pelo correio, pois assim é mais romântico. "Só espero que não fique muito tempo na pilha da juntada", comentou ansioso com a velhinha que estava na fila. Após algumas horas de trabalho no escritório, João manifestou à moça da copa sua pretensão de obter café. Percebendo que a copeira, muito distraída, passou vinte minutos conversando com as colegas, teve de requerer que ela desse prosseguimento ao feito. Enquanto tomava o café, já de volta a seu computador, foi interrompido por sua mãe, que ligava para seu celular. Avisou que iria buscar o carro, cujo conserto estava concluso. Em réplica, João resolveu apelar e pediu à mãe que aproveitasse para também dar vista do orçamento do carro ao pai, como medida de segurança para evitar um litígio. Como é sexta-feira, João oficia os amigos, via sms, a fim de marcar uma audiência no bar. Faz um pedido liminar para ter carona, mas como essa é a vez de João ser o motorista, os amigos alegam ilegitimidade passiva. Contudo, por ainda estar sem a posse do bem, é deferido o pedido. João Pretório Celso, após tomar várias cervejas em local incerto e não sabido, enrola-se nas palavras. Balbucia aleatoriamente um juridiquês nada polido, é escrachado pela enérgica promotora de eventos, que não entendeu uma frase de seu longo relatório, e inferniza o dono do bar, que não gostou de seu parecer. Mais um dia de João Pretório Celso que se extingue sem resolução de mérito." Luiz Henrique Reggi Pecora e Ingrid Silva Pino, membros da Academia de Letras do Largo S. Francisco e acadêmicos do 4º ano da graduação em Direito na USP, turma 181

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE, OPORTUNAMENTE ARQUIVA-SE.  (hehehe)

Vanessa Klassen - 03/06/2011



quinta-feira, 2 de junho de 2011

“I thank God for saving me through Jesus Christ our Lord!” Romans 7:25

Sim, eu agradeço meu Pai, por tudo que tens feito em minha vida.
Agradeço a forma como tudo ocorre, cada coisa no seu tempo certo
Assim eu vou levando, deixando Você me guiar
Assim, entrego em tudo nas Tuas mãos, pois eu sei que posso CONFIAR!

Vanessa Klassen - 02/06/2011